Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia registra três homicídios em menos de 24h em Teresina

Duas das vítimas fatais já tinham passagem pela polícia e a outra era usuária de drogas.

Em menos de 24h a cidade de Teresina registrou três homicídios e duas pessoas foram alvejadas com vários tiros. Duas das vítimas fatais já tinham passagem pela polícia e a outra era usuária de drogas.

Na noite de sexta-feira (25) por volta das 20h30, no bairro Torquato Neto, Carlos Henrique Silva do Rosário, de 29 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Três homens em um carro participaram da execução. Dois deles descerram do veículo e efetuaram dois disparos na cabeça de Carlos Henrique. A vítima estava na casa de um vizinho, que ficou ferido após ser atingido por um tiro de raspão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Equipe da Delegacia de Homicídios foi até o localEquipe da Delegacia de Homicídios foi até o local

Já na madrugada deste sábado (26), por volta das 1h30, no bairro Risoleta Neves, Carlos Alexandre de Sousa foi morto a facadas. Ele estava usando drogas quando um homem, não identificado, desceu da moto que conduzia e esfaqueou a vítima. Carlos Alexandre não tinha passagens pela polícia.

Na manhã deste domingo, por volta das 10h30, dois assaltantes foram alvejados a tiros quando estavam usando drogas em uma escola abandonada no Parque Alvorada. Lucas do Nascimento Lopes, de 22 anos, mais conhecido como Luquinha, veio a óbito ainda no local e Wesclei Sales da Silva, vulgo Buiú, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina. Não há informações sobre o autor dos disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.