Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rede de farmácias oferece vagas de emprego em Teresina

Os currículos devem ser entregues até sexta-feira (01), na sede da Semdec.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), anunciou que uma nova rede de farmácias está chegando a Teresina. Com isso, devem ser gerados dezenas de empregos diretos até o final do ano.

A empresa oferece três cargos: atendente, balconista e farmacêutico. Para o cargo de atendente, é necessário que o candidato tenha o Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para a escala 6x1. Para o cargo de balconista, os requisitos não Ensino Médio completo, Superior incompleto em Farmácia ou Técnico em Farmácia, com disponibilidade de horário para a escala 6x1.

  • Foto: DivulgaçãoFarmacêuticoFarmacêutico

Já para o cargo de farmacêutico, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Farmácia e disponibilidade de horário. Os currículos podem ser entregues até sexta-feira (01), das 8h às 13h, na sede da Semdec, que fica localizada na Avenida Campo Sales, 1292- 1º andar- Centro Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.