Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI divulga sexta chamada da lista de espera do Sisu 2017.2

Os estudantes aprovados para as vagas remanescentes devem realizar a matrícula institucional nos dias 04 e 08 de setembro deste ano.

Na tarde desta terça-feira (29), a Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgou o edital de convocação para matricula institucional para preenchimento das vagas remanescentes para ingresso na instituição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1UFPIUFPI

Os estudantes aprovados para as vagas remanescentes devem realizar a matrícula institucional nos dias 04 e 08 de setembro deste ano, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h, no campus do curso para o qual foram convocados, nas cidade de Teresina, Parnaíba, Floriano, Bom Jesus ou Picos.

Os documentos necessários para a matrícula são: uma foto 3x4 recente, identidade, CPF, título de eleitor e prova de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar e Certificado de conclusão do ensino médio.

Confira aqui a lista!

Veja o edital!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.