Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obra da Eletrobras causa falta de água na vila São Raimundo

Uma equipe da empresa quebrou um cano acidentalmente enquanto cavava um buraco na região, para instalar um poste de energia elétrica.

Moradores da vila São Raimundo, localizada na zona sudeste de Teresina, estão sem água desde a tarde dessa quarta-feira (02), após uma empresa a serviço da Eletrobras Piauí quebrar um cano acidentalmente enquanto cavava um buraco na região, para instalar um poste de energia elétrica.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Buraco cavado na Vila São RaimundoBuraco cavado na Vila São Raimundo

O buraco foi cavado nas margens da BR 343, na frente da garagem de uma empresa de ônibus. O GP1 se dirigiu até a vila São Raimundo para registrar o fato e conversou com uma moradora, a senhora Maria Francisca Mendes. “Ontem por volta das 15h eles cavaram o buraco para colocar esse poste e quebrou o cano geral, deixando a gente sem água”, declarou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Francisca Maria MendesFrancisca Maria Mendes

A senhora Maria Francisca, que trabalha vendendo lanches em frente à garagem onde o buraco foi feito, contou que os moradores estão pegando água em uma horta comunitária da região. “Aqui tem uma horta comunitária e estamos indo buscar água com baldes”, explicou.

Águas de Teresina

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Trabalhadores da empresa Águas de TeresinaTrabalhadores da empresa Águas de Teresina

Uma equipe da empresa Águas de Teresina já estava no local trabalhando na situação e garantiu ao GP1 que o serviço de abastecimento será restabelecido ainda nessa manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.