Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres morrem esmagadas por caminhão da Construtora Sucesso

Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito, as duas vítimas seguiam de moto quando foram surpreendidas por um caminhão caçamba, da Construtora Sucesso.

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba da Construtora Sucesso e uma motocicleta deixou duas mulheres mortas na manhã desta quarta-feira (30), na região da Palitolândia, na zona sul de Teresina.

Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), as vítimas seguiam de moto quando foram surpreendidas por um caminhão caçamba. A condutora da motocicleta foi identificada como Maria Lenilda Ferreira Pintos dos Santos, de 30 anos, já a outra, que estava na garupa, ainda não foi identificada.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente aconteceu na zona sul de TeresinaO acidente aconteceu na zona sul de Teresina

De acordo com o subtenente Magno, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a caçamba da Construtora Sucesso estava carregada de material de construção e passou por cima das duas mulheres. “O acidente aconteceu por trás da Polícia Rodoviária Federal. O caminhão caçamba estava carregado de material e passou por cima da pop 100 em que as vítimas estavam”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoCaminhão da construtora sucesso atropela e mata duas mulheresCaminhão da construtora sucesso atropela e mata duas mulheres

Ainda segundo a polícia, após o ocorrido, o motorista do caminhão permaneceu no local, onde foi realizado o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. A perícia esteve no local e vai apurar as causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.