Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vilma Amorim acompanha desfile cívico de 7 de setembro

O desfile contou com 14 escolas municipais, escolas privadas e outros segmentos da sociedade de Esperantina, como representantes das igrejas evangélicas e também de umbanda.

A Prefeitura Municipal de Esperantina, através da Secretaria de Educação, em parceria com outras secretarias, promoveram, na quinta-feira, 07 de setembro, o desfile cívico alusivo ao tradicional dia 07 de setembro.

O desfile contou com 14 escolas municipais, escolas privadas e outros segmentos da sociedade de Esperantina, como representantes das igrejas evangélicas e também de umbanda. Centenas de alunos participaram do evento e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de faixas e adereços.

  • Foto: Divulgação/AscomDesfile cívicoDesfile cívico

A Prefeita Vilma Amorim acompanhada, o deputado Francisco Limma, do presidente da câmara Manoel Filho, Padre Jeremias, secretários e os vereadores, Marcílio Farias, Zé Cláudio, Domingos Luiz, Alcione e Denival, prestigiaram o desfile da tribuna de honra. Durante o desfile, as escolas chamaram atenção para o rio Longá, o trânsito da cidade e as tradições folclóricas e religiosas de nossa cidade.

  • Foto: Divulgação/AscomVilma AmorimVilma Amorim

A equipe de ciclistas e do motocross também prestigiaram o tradicional desfile de 7 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.