Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem atira durante confusão no bar Pernambuco em Teresina

O disparo foi feito, após o motorista de uma Amarok bater diversas vezes no carro da pessoa que atirou.

Um homem de identidade não revelada, dono de um veículo Fiat/Uno, efetuou um disparo de arma de fogo na madrugada desse sábado (16), por volta das 3h, durante confusão no bar Pernambuco, localizado no Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas por uma testemunha, que preferiu não ser identificada, tudo começou quando o motorista de uma Amarok, de cor preta, parou no meio da rua e impediu que outros veículos passassem. “Meu amigo, que pilotava a moto, começou a buzinar loucamente, ‘daí’ o motorista ‘meteu’ uma ré na nossa direção, para ameaçar. A gente gritou com ele e desviou, pois ele deu uma ré contra um carro que estava estacionado, ficou indo e voltando, amassando o veículo, Fiat Uno (branco), e foi embora. Pois não deu dois minutos, o cara da Amarok voltou, para provocar”, informou a testemunha.

Devido as batidas, o segurança do bar e o proprietário do Fiat Uno foram até o local onde o carro estava parado. “A Amarok acelerou e fugiu, pois o dono do Fiat pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção do carro”, disse. O proprietário da Amarok fugiu e não retornou ao local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.