Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Ex-prefeito de Barro Duro Chico Pereira morre aos 73 anos

Francisco Alves Pereira foi prefeito do município durante três mandatos.

  • Foto: FacebookEx-prefeito de Barro Duro, Chico PereiraEx-prefeito de Barro Duro, Chico Pereira

Morreu aos 73 anos de idade, na noite desta sexta-feira (01), o ex-prefeito do município de Barro Duro, Francisco Alves Pereira, mais conhecido como Chico Pereira. Ele estava em sua residência, em Teresina e faleceu vítima de infarto. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Em nota, o atual prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes, lamentou o falecimento do ex-prefeito e enfatizou que o município "perdeu um grande homem que ajudou na construção e no desenvolvimento da região, seja como administrador ou como gestor". O prefeito disse ainda que a cidade "chora com a morte repentina e inesperada do ex-gestor que administrou por doze anos a cidade".

Chico Pereira nasceu em 15 de junho de 1944 e foi prefeito do município de Barro Duro por três mandatos, sendo o último deles no ano 2013 a 2016. Chico Pereira também foi vice-prefeito da cidade durante quatro mandatos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.