Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende dois homens acusados de assalto em Picos

Segundo informações da polícia, os dois homens estavam armados com revólveres e tomaram de assalto quatro celulares, um tablet e um notebook.

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), dois homens acusados de assaltar o Comercial K Nunes, no Bairro Junco. Eles foram identificados como Clécio de Souza Lima, 28 anos, e Robson Redford Rodrigues de Medeiros, 35 anos.

Segundo informações da polícia, os dois homens estavam armados com revólveres e tomaram de assalto quatro celulares, um tablet e um notebook.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com os presosMaterial encontrado com os presos

Após receber a informação do assalto, a guarnição encontrou a dupla na entrada do Pantanal e entrou em perseguição aos acusados.

Os dois homens foram abordados pela polícia em frente às Indústrias Coelho, na BR 316. Com eles foram encontrados, uma pistola .380, da Taurus, dois revólveres calibre 38, um simulacro de uma Glock e os objeto levados do estabelecimento.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRobson Redford e ClécioRobson Redford e Clécio

Eles estavam em um carro Novo Voyage 1.6, branco, placa JEF-7360. Ainda de acordo com a polícia, eles são acusados de cometer um latrocínio (assalto seguido de morte) em Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.