Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe divulga resultado de concurso para agente penitenciário

A 5ª e última etapa do concurso público foi a de Investigação Social.

O resultado final do concurso público para agentes penitenciários do estado do Piauí será divulgado no final da manhã desta terça-feira (26), por volta das 12h. A divulgação acontecerá no Palácio de Karnak, Salão Azul, e nos sites do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) e da Secretaria de Justiça (Sejus).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Treinamentos de agentes penitenciários  Treinamentos de agentes penitenciários

O evento que acontecerá no Palácio de Karnak contará com a participação de representantes da Sejus e do Nucepe. A 5ª e última etapa do concurso público foi a Investigação Social. Os candidatos aprovados na etapa seguem para o curso de formação, que será realizado pela Secretaria de Justiça, sendo ministrado da Academia de Formação Penitenciária do Piauí (Acadepen).

De acordo com a Sejus, os agentes penitenciários em início de carreira (3ª classe) terão remuneração inicial de R$ 5.966,14. Atualmente, cerca de 800 agentes atuam no sistema prisional do Piauí nos setores operacionais e administrativos. O concurso é voltado ao preenchimento de 400 vagas em cadastro de reserva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.