Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Presidente Kennedy será interditada neste domingo

A interdição irá acontecer a partir das 7h e a avenida será totalmente liberada às 9h.

Amanhã (1) será realizada a 10ª Corrida de Rua do Carvalho, por esse motivo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar parcialmente, neste domingo (1º), a Avenida Presidente Kennedy. A interdição irá acontecer a partir das 7h e a avenida será totalmente liberada às 9h.

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), o trecho a ser interditado vai do cruzamento da Kennedy com a Rua Jornalista Dondon até o retorno próximo ao Zoobotânico.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Avenida Presidente KennedyAvenida Presidente Kennedy

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, explica que a interdição será feita apenas de forma parcial.

“Mais de 700 pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição. Mas à medida que a corrida vá passando a via será liberada. Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público comparece, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, acrescentou.

A Strans alerta que as pessoas evitem a avenida Kennedy no horário do evento a fim de evitar problemas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.