Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que ex-presidente Lula é um líder corajoso

"Acho que outros grupos políticos e líderes deveriam enveredar por esse caminho. Essa é nossa ideia”, disse o chefe do Karnak.

O governador do estado do Piauí Wellington Dias (PT) disse ao GP1, nesta terça-feira (05), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um líder corajoso, pois mesmo “sofrendo e apanhando” tem percorrido todo o Brasil para discutir temas de relevância para os brasileiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Todos perceberam, gostando ou não, a importância do Lula pelo líder que ele é, por tudo que está passando, pois mesmo sofrendo e apanhando o [ex] presidente tem coragem de andar pelo país, tratando da pauta do povo”, disse o governador.

Wellington Dias afirmou ainda que os demais partidos e líderes políticos deveriam seguir o mesmo exemplo de Lula e sair a campo para verificar in loco as principais necessidades da população. “Eu sou grato ao Lula e, inclusive, acho que outros grupos políticos e líderes deveriam enveredar por esse caminho. Essa é nossa ideia”, disse o chefe do Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.