Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UESPI altera cronograma da lista de espera de Medicina em Teresina

De acordo com a PREG, houve modificação de três datas do cronograma do edital, que foi lançado no dia 31 de agosto de 2017.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), alterou o cronograma da lista de espera do curso de Medicina para ampla concorrência em Teresina. A alteração foi feita pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG) no edital n° 013/2017 e comunicada na quarta-feira (06).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

De acordo com a PREG, houve modificação de três datas do cronograma do edital, que foi lançado no dia 31 de agosto de 2017. Agora, a primeira convocação para matrícula institucional dos candidatos da lista de espera ocorrerá no dia 12 de setembro.

A matricula institucional ocorrerá no dia 14 de setembro, das 8h às 13h, no Campus Poeta Torquato Neto, Palácio Pirajá, no Departamento de Matrícula e Informações Acadêmicas (DMIA), localizado na zona norte de Teresina.

E, por fim, no dia 15 de setembro, os candidatos deverão realizar a matrícula curricular na coordenação do curso de Medicina. As alterações também podem ser verificadas aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.