Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sérgio Bandeira diz que PSL vai lançar candidato ao Governo

O presidente do PSL piauiense ainda colocou que a filiação de Jair Bolsonaro vai trazer outros nomes para o partido.

O PSL vai ter candidatos à presidência da República e ao governo do Piauí nestas eleições. A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta quinta-feira (11), pelo presidente da legenda piauiense, Sérgio Bandeira. Ele afirmou que o ingresso do presidenciável Jair Bolsonaro começou a atrair o nome de várias lideranças que já manifestaram o interesse pelo PSL.

Bandeira também descartou a saída de nomes do partido devido ao posicionamento polêmico de Bolsonaro acerca de alguns temáticas sociais. Na esfera estadual, o empresário Fábio Sérvio se colocou como alternativa ao Governo.

  • Foto: Facebook/Sérgio BandeiraSérgio Bandeira Sérgio Bandeira

“O PSL agora vai ter candidato à presidência que é o Bolsonaro. Acredito que ele se filiará em março. A vinda dele tem atraído vários líderes para os nossos quadros, desde que a notícia surgiu temos recebido inúmeras manifestações nesse sentido. Isso nos trouxe até um candidato a governador que é o Fábio Sérvio que vem também para o PSL e já está à disposição par a disputar o cago. Agora o nosso partido tem candidato a presidente e ao governo”, disse Bandeira que adiantou que seguirá no comando da legenda no Estado.

Sérgio Bandeira disse que o próximo passo será dialogar com os partidos que estão com contato acerca da estratégia para disputa proporcional. “O próximo passo agora será sentar com os partidos que a gente já vinha conversando sobre a concorrência de deputados estadual e federal. Antes o PSL não tinha candidato a governador, mas agora tem. Veremos como as coisas vão ficar”, ponderou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.