Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Polícia Militar prende acusado de matar jovem no Picoense Clube

Fagner Dias Evangelista foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam, na tarde desta sexta-feira (12), Fagner Dias Evangelista, acusado de matar Felipe Lavor dos Santos em outubro de 2017. A ação foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada que "Galego do papelão” como é mais conhecido Fagner, estava escondido em São José do Piauí. Ao chegarem à cidade, os policiais obtiveram êxito na prisão e conduziram o acusado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFelipe Lavor dos Santos (à esquerda) e Fagner DiasFelipe Lavor dos Santos (à esquerda) e Fagner Dias

Relembre o caso

Felipe Lavor foi assassinado com um golpe de faca, na madrugada de 3 de outubro do ano passado, no Picoense Clube, onde estava ocorrendo um evento beneficente. “Ele [Felipe] se envolveu em uma briga com várias pessoas e teve uma facada no peito, um golpe fatal, e veio a falecer”, explicou o tenente Joel Moura, do 4º Batalhão da PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.