Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Tererê diz que recebeu convites do PSD e PTC

“Tive uma conversa com Júlio César no gabinete dele. vamos tomar uma decisão e hoje eu estou com pé no PTC, mas vou analisar as filiações até março", disse ele.

O ex-deputado estadual, Deusimar Brito, “o Tererê”, ainda não confirmou filiação ao PTC, apesar de admitir que as conversar com o deputado Evaldo Gomes, presidente regional da legenda, estão bem adiantadas. Tererê revelou que também foi convidado por outras duas legendas: PSD e Podemos.

  • Foto: AlepiEx-deputado TererêEx-deputado Tererê

“Estamos analisando qual a legenda que a gente vai poder ser candidato. Estamos em conversação, a gente conversou com o Evaldo, ele já tinha aberto as portas pra mim na eleição passada e eu não fui, mas ele tem uma proposta boa de fazer três deputados. E quem está disputando dentro do colégio eleitoral são pessoas do mesmo patamar de voto e acho que a probabilidade lá é grande. Fui convidado também pelo Podemos e pelo PSD”.

“Tive uma conversa com Júlio César no gabinete dele. vamos tomar uma decisão e hoje eu estou com pé no PTC, mas vou analisar as filiações até março. Agora é pensar com a razão e deixar a emoção um pouco de lado, Quero uma legenda para que eu possa ir para Assembleia e ser um representante da população”, disse Tererê.

O ex-parlamentar disse que em março definirá seu destino partidário. “Até o mês março vamos ter essa definição. Até lá, continuaremos dialogando”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.