Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias se reúne com Jeová Alencar e Dudu Borges

Na oportunidade, o trio discutiu pontos acerca da celebração de uma cooperação técnica entre os dois Poderes.

O governador Wellington Dias (PT) recebeu, durante audiência nesta quinta-feira (18), no Palácio de Karnak, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB) e o vereador Dudu Borges (PT). Na oportunidade, o trio discutiu pontos acerca da celebração de uma cooperação técnica entre os dois Poderes.

Dudu informou que Wellington autorizou a colaboração do estado por meio da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI). “Nós tratamos de assuntos institucionais, onde o presidente Jeová e o governador acertaram pontos para termos uma cooperação técnica com a Câmara Municipal. Para que o Governo possa ajudar a Câmara na área de tecnologia, na área do sistema de pessoal. De pronto, o governador autorizou que fôssemos conversar com o Avelino Neiva que comanda a ATI”, disse Dudu.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias, Jeová Alencar e Dudu BorgesWellington Dias, Jeová Alencar e Dudu Borges

Ainda de acordo com o vereador do PT, a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara também fez parte do diálogo com Welington Dias que, mais uma vez, abriu as portas para uma parceria com a TV Antares.

“Na parte de transparência, a Câmara estuda fazer uma parceria com a Assembleia Legislativa de termos um canal, o 16.2, onde o parlamento municipal vai poder ter um diálogo mais próximo com o povo, a exemplo da Assembleia. O governador também se mostrou sensível no sentido de fazer uma parceria de cooperação técnica com a TV Antares”, disse o petista.

Durante a audiência com Jeová Alencar, o governador ressaltou o compromisso de continuar investindo na área de mobilidade urbana de Teresina. “Wellington Dias também acertou de continuar investindo na área de mobilidade urbana, falou do empréstimo, que será assinado o convênio com a Caixa agora no dia 26. O governador deixou claro que pretende também dar uma olhada carinhosa para Teresina”, concluiu Dudu Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.