Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB reafirma apoio à reeleição do governador Wellington Dias

O posicionamento do aliado histórico do PT foi ratificado neste final de semana, durante encontro da Executiva Estadual da legenda.

O partido comandado pelo ex-deputado federal Osmar Júnior, o PCdoB, reafirmou total apoio ao projeto de reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias (PT). O posicionamento do aliado histórico do PT foi ratificado neste final de semana, durante encontro da Executiva Estadual da legenda.

Na oportunidade, também foram discutidas e pré-estabelecidas, as estratégias que serão adotadas pela direção do PCdoB piauiense nestas eleições. No campo da disputa proporcional, a sigla ‘bateu o martelo’ no apoio ao nome de Osmar Júnior que vai tentar retornar à Câmara Federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Osmar Junior Osmar Junior

Na esfera estadual, a presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), Elisângela Moura, vai sair como pré-candidata e ‘brigar’ por uma cadeira de deputada na Assembleia Legislativa.

“Nosso partido sempre esteve ao lado do PT. Somos aliados de longas datas. Além disso, vamos apresentar bons quadros para proporcional com nosso Osmar Júnior para deputado federal e Elisângela para estadual”, contou ao GP1, José Carvalho, vice-presidente do PCdoB regional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.