Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TVs ficam fora do ar após forte chuva registrada em Teresina

Nesta manhã, apenas a Band e TV Antena 10, afiliada da TV Record e TV Assembleia conseguiram retransmitir a programação através do sinal analógico.

A forte chuva registrada na madrugada deste sábado (27) trouxe transtornos para os principais meios de comunicação tradicionais no Estado. As TV Clube, Meio Norte e Cidade Verde pararam de transmitir seus sinais digital e analógico, temporariamente, por conta de um raio que atingiu a região das empresas, que funcionam no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Nesta manhã, apenas a Band e TV Antena 10, afiliada da TV Record e TV Assembleia conseguiram retransmitir a programação através do sinal analógico. O problema também afetou o sistema de transmissão da Rádio Meio Norte, Boa FM, Cocais FM, Clube FM e Rádio Cidade Verde.

Em comunicado, a TV Clube informou que está sem sinal desde às 3h15 da manhã deste sábado (27). A emissora pediu desculpas aos telespectadores e ressaltou que está trabalhando para restabelecer seu sinal o mais breve possível.

O GP1 não conseguiu entrar em contato com outras as empresas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.