Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Receita Federal inaugura posto de atendimento em Campo Maior

O posto de atendimento da Receita Federal em Campo Maior funciona no espaço da cidadania.

Foi inaugurado na última quarta-feira (3), o posto de atendimento da Receita Federal na cidade de Campo Maior, região norte do Estado.

A criação do posto atendimento leva em conta a sua menor procura por serviços, se comparada às agências da Receita Federal, com predomínio para questões cadastrais ou com demandas que podem ser atendidas por meio de serviço de autoatendimento orientado, ou seja, atendimento que o próprio contribuinte pode realizar de casa.

  • Foto: DivulgaçãoPosto de Atendimento Receita Federal em Campo MaiorPosto de Atendimento Receita Federal em Campo Maior

O contribuinte de Campo Maior poderá buscar atendimento no posto da Receita Federal no espaço da cidadania. Na hipótese de precisar de atendimento mais complexo, os funcionários da Receita Federal formalizarão uma demanda interna e os dados serão transmitidos para a Delegacia da Receita Federal em Teresina. A resposta ao contribuinte será remetida a Campo Maior.

"O Posto de Atendimento constitui-se em unidade formal de atendimento, integrada por no máximo dois servidores da Receita Federal, contudo localizada em ambiente externos à estrutura física da instituição. A Receita Federal não deixará os municípios, apenas estará alterando sua forma de atuação, em que se espera manter o nível de qualidade e conclusividade para a maior parte dos serviços atualmente prestados nesses locais", explica o Superintendente da 3ª Região Fiscal (Piauí, Ceará e Maranhão), auditor-fiscal João Batista Barros.

O posto de atendimento da Receita Federal em Campo Maior funciona no espaço da cidadania, Rua Antônio Andrade, 132, Bairro de Fátima, fones (86) 3252-5522 / 3252-3193.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.