Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes confirma filiações de Antonio Félix e Henrique Rebelo

O PTC piauiense deverá ser beneficiado com a abertura da janela partidária que ocorrerá até o início de abril desse ano.

O presidente do PTC piauiense, deputado estadual Evaldo Gomes confirmou a filiação dos colegas de parlamento, Henrique Rebelo (PT) e Antonio Félix (PSD). De acordo com Evaldo, eles estão aguardando apenas a abertura da janela para oficializar a mudança, mas assegurou que o acordo “com ambos já está sacramentado”.

“Os deputados Antônio Félix e Henrique Rebelo estão prontos para ingressar no PTC. Apenas aguardamos a lei da mudança de partido, a janela partidária, para que os mesmos possam se filiar. Mas, o acordo com ambos já está sacramentado”, confirmou Evaldo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

O presidente regional do PTC disse ainda que o partido pretende filiar outros nomes de destaque da política estadual.

“Vamos receber também no partido outros nomes, mais cinco foram convidados. Estamos na espera para recebermos um sim como resposta. Entre eles testão deputados suplentes, ex-deputados e deputados em exercício. Estamos confiantes que sairemos com uma chapa bastante competitiva para deputado estadual e federal”, ressaltou ele.

Quanto a coligação, Evaldo Gomes disse que alguns partidos seguem dialogando para formar um grupo competitivo na esfera proporcional. “Estamos firmes com o PCdoB e Podemos para a disputa de estaduais. Para federais estamos trabalhando para construímos com o máximo de partidos emergentes. Nossa ideia é juntar o máximo de legendas emergentes com o objetivo de elegemos federais, além de ter como objetivo que todos possam passar pela cláusula de barreira”, analisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.