Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Frei Serafim será interditada nesta sexta-feira

Às 6h30 vai ser realizada uma celebração eucarística em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a padroeira do Brasil e logo após haverá uma procissão.

A Avenida Frei Serafim vai ser interditada nesta sexta-feira (12) a partir de 6h da manhã, no sentido centro/zona leste. Às 6h30 vai ser realizada uma celebração eucarística em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a padroeira do Brasil. A missa vai acontecer na Praça da Liberdade, ao lado do Convento São Benedito, ponto de partida da tradicional procissão, que tem como destino o Centro Pastoral Paulo VI.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que é responsável pela interdição, informou que o objetivo da interdição é oferecer mais segurança para as pessoas que vão participar da homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Faixa de pedestre na avenida Frei SerafimAvenida Frei Serafim

A Strans alerta ainda aos condutores que evitem circular pela Avenida Frei Serafim no horário em que a via estiver interditada. Assim que a procissão passar, os trechos devem ser imediatamente liberados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.