Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre três veículos bloqueia acesso ao elevado da Miguel Rosa

De acordo com testemunhas, a colisão se deu no sentido sul/norte e, por conta disso, formou-se um congestionamento.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 PRF controlou o fluxo de veículos no local PRF controlou o fluxo de veículos no local
Brunno Suênio/GP1 2 / 6 Acidente no elevado da Avenida Miguel Rosa na zona sul Acidente no elevado da Avenida Miguel Rosa na zona sul
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Congestionamento após acidente no elevado da Miguel Rosa Congestionamento após acidente no elevado da Miguel Rosa
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 Porta-malas do veículo ficou destruído Porta-malas do veículo ficou destruído
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 Acidente no elevado da Avenida Miguel Rosa deixou uma pessoa ferida Acidente no elevado da Avenida Miguel Rosa deixou uma pessoa ferida
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Veículos envolvidos no acidente Veículos envolvidos no acidente

Um acidente envolvendo três veículos na manhã desta quarta-feira (10), no elevado da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, deixou o trânsito lento no local.

De acordo com testemunhas, as colisões ocorreram no sentido sul/norte, quando o veículo Hyundai IX 35 se chocou na traseira de um veículo Corsa Classic, que estava sendo conduzido por uma policial militar, identificada apenas como Regiane, que está grávida de 8 meses.

Com o impacto, a policial acabou perdendo o controle da direção e colidiu na traseira de um Siena e depois bateu na mureta do elevado. Ela não ficou ferida, mas foi encaminhada para a Maternidade Santa Fé, para realização de exames para saber o estado de saúde do bebê. Os demais condutores dos outros veículos não ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito e o acesso ao elevado foi bloqueado. A policial é lotada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.