Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar duas pessoas é preso pelo DHPP em Teresina

Leonardo sacou uma arma para a polícia, mas acabou sendo alvejado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (10), um homem identificado como Francisco Leonardo Nascimento Santos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Ele é suspeito de tentar matar duas pessoas neste ano.

De acordo com o DHPP, os policiais estavam em diligências, quando se depararam com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Leonardo sacou uma arma para os policiais, mas acabou sendo alvejado na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Divulgação/DHPPArma de fogo apreendida pelos policiaisArma de fogo apreendida pelos policiais

Francisco Leonardo Nascimento Santos é suspeito de tentar matar um homem e uma mulher no mês de agosto, na Vila Dagmar Mazza, fato que segue em investigação pela equipe do 10º DP. A arma de fogo utilizada por Francisco Leonardo, um revólver calibre.32, estava com a numeração raspada e foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.