Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM encontra esconderijo de produtos roubados em Teresina

Foram encontradas quatro motocicletas, sendo que três tinham sido roubadas, onze celulares que supostamente teriam sido roubados, quatro munições de calibre .38, 13 munições de calibre .380 e

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (16) com três veículos roubados, drogas, munições e vários produtos provenientes de roubo na zona sudeste da cidade de Teresina. A Polícia Militar ainda encontrou um esconderijo de produtos roubados, que funcionava em uma residência usada para aluguel de festas

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Choque Montado estava fazendo rondas no bairro Alto da Ressureição, quando encontrou um homem com uma mochila em atitude suspeita. Foi feita uma revista no acusado e os policiais encontraram vários celulares dentro da mochila. Questionado sobre os aparelhos, o acusado não soube informar a procedência dos eletrônicos.

Como o acusado não quis falar, os policiais fizeram buscas minuciosas nos aparelhos e encontraram um áudio, onde o acusado informava a uma pessoa no Whatsapp, que havia realizado um assalto e explicava o local onde tinha deixado alguns celulares roubados que seriam vendidos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAlguns dos objetos apreendidosAlguns dos objetos apreendidos

Os policiais foram então até esse local que fica no bairro Deus Quer, próximo a igreja católica, onde fica uma residência que é usada para aluguel de festas. Lá foi encontrado um outro homem, que também foi preso. Os policias constataram que a residência era usada como esconderijo de objetos roubados.

Foram encontradas quatro motocicletas, sendo que três tinham sido roubadas, onze celulares que supostamente teriam sido roubados, quatro munições de calibre .38, 13 munições de calibre .380, uma balança de precisão, três tabletes de crack, maconha e cocaína, além de sacolas com pequenas quantidades de entorpecentes. Também foram apreendidos três aparelhos de televisão, duas caixas de sons e um ventilador.

Os presos são Antônio Carvalho Fontenele, de 50 anos, e Antônio Gabriel de Sousa Almeida, de 20 anos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.