Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans reduz 50% da frota de ônibus em Teresina neste feriado

De acordo com a Strans, a redução da frota nos feriados acontece sempre, por conta da redução da quantidade de usuários do transporte público.

Devido ao feriado estadual do Dia do Piauí, nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), vai reduzir a frota de ônibus que vai circular na capital. A redução será de 50%, como acontece em todos os feriados.

De acordo com a Strans, a redução da frota nos feriados acontece sempre, por conta da redução da quantidade de usuários do transporte público e por isso é necessária a diminuição do número de ônibus circulando em toda a cidade.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus em TeresinaA redução da frota de ônibus em Teresina será de 50% neste feriado

A Strans ainda alerta para que as pessoas se organizem, para que sejam evitados maiores transtornos, pois a redução faz parte do trabalho da Superintendência e os consórcios que não respeitarem as ordens de serviço serão notificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.