Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança é atropelada por motoqueiro alcoolizado em Teresina

A criança fraturou o braço direito e por isso passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.

Uma criança de iniciais D.S.C.A, de 4 anos, e Antônia da Conceição, de 35 anos, foram atropeladas por um motoqueiro embriagado na manhã dessa segunda-feira (01), por volta de 11h30, em frente a Escola Domício Magalhães, na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo tenente Marcos, da Polícia Militar do Piauí, um homem identificado como Raimundo da Silva, de 41 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando atropelou as vítimas, que estava atravessando a avenida.

O condutor foi conduzido pela Guarda Municipal para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por por embriaguez ao volante. A criança foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria de impressa do HUT, a criança fraturou o braço direto e passou por uma cirurgia. O estado de saúde da menina é estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.