Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai e filho são flagrados pela PM com arma de fogo em Teresina

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura da RONE estava realizando um patrulhamento no bairro Santa Fé quando dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita.

Pai e filho foram presos com uma arma de fogo na tarde dessa segunda-feira (01), por volta das 17h, no loteamento Jataí do bairro Santa Fé, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura da RONE estava realizando um patrulhamento no bairro Santa Fé quando dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, André Felipe Oliveira Soares tentou se desfazer de um revólver e de uma caixa de perfume.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver calibre 38 e nove munições que foram apreendidas pelo RONERevólver calibre 38 e nove munições que foram apreendidas pelo RONE

Os policiais do RONE deram voz de prisão aos suspeitos e eles foram conduzidos pela Central de Flagrantes de Teresina. No entanto, apenas André foi autuado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e nove munições intactas que estavam dentro da caixa de perfume.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.