Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com dois tiros no bairro Monte Verde em Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado apenas como Clemilton foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (21), na rua 4 no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência.

De acordo com o tenente Clóvis, o homem tinha 30 anos e foi morto por volta de 4h30 da manhã: “As informações que nós colhemos foi que ele estava na rua e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Moradores relataram que ouviram apenas os tiros”, afirmou.

Ainda de segundo o policial, moradores contaram que a vítima era usuária de drogas, mas ainda não há confirmação sobre isso. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.