Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Cocal

De acordo com informações repassadas pelo agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, as mulheres pertenciam a uma família de traficantes.

Na tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 15h, duas mulheres foram presas no município de Cocal por tráfico de drogas. As acusadas foram identificadas como Maria Lourdes Rodrigues da Silva, de 72 anos, e sua filha Maria Francilene Rodrigues da Silva, de 42 anos.

De acordo com informações repassadas pelo agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, as mulheres pertenciam a uma família de traficantes e foram presas através do cumprimento de um mandado de prisão. “Já é uma família do tráfico, ‘vovó’ e ‘mamãe’ do tráfico”, afirmou o agente.

Mãe e filha estão presas na Delegacia de Cocal e devem ser transferidas para a Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral piauiense, onde devem cumprir a determinação do juiz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.