Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica morador de rua morto no centro de Teresina

As investigações estão em curso e câmeras de segurança instaladas na região poderão auxiliar.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – identificaram o morador de rua executado com dois tiros na cabeça na noite dessa segunda-feira (22), na Rua Lisandro Nogueira, próximo ao Mercado Central de Teresina. Trata-se de Thiago Bezerra da Silva, 25 anos.

Segundo o delegado Robert Lavor, os familiares da vítima, que moram na cidade de Timon, identificaram o corpo. “A família dele é de Timon e ele estava atualmente na rua. As informações ainda são poucas, afirmaram que ouviram o barulho de uma moto, mas a gente está tentando ouvir alguém”, pontuou.

  • Foto: GP1Thiago Bezerra da SilvaThiago Bezerra da Silva

Ainda de acordo com o delegado, as investigações estão em curso e câmeras de segurança instaladas na região poderão auxiliar. “Como ele é usuário de drogas a linha de investigação é muito aberta, pois pode ser tanto em decorrência de alguma discussão ou um pequeno delito praticado por ele. Então nesse momento vamos fazer as oitivas de testemunhas e identificar câmeras de segurança”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.