Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura por jovem desaparecido há quase 1 mês em Teresina

O Boletim de Ocorrência já foi registrado, entretanto, ainda não há informações sobre o paradeiro de Jailson.

Um jovem identificado como Jailson da Silva, de 28 anos, está desaparecido há quase um mês. A família do rapaz está à procura dele e já registrou o Boletim de Ocorrência. Entretanto, ainda não há informações sobre o seu paradeiro.

Em entrevista ao GP1, a irmã mais velha de Jailson, Maria das Virgens da Silva, explicou que ele saiu de casa, situada no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, há mais de 20 dias. “Ele saiu da casa da nossa avó, pois tinha muita gente. Então, ele veio aqui para casa, passou duas semanas comigo. Aí, um certo dia, eu estava deitada e ouvi uma zoada do portão. Quando fui ver, era ele saindo. Eu olhei, chamei ele e o Jailson acenou e seguiu”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoJailson da SilvaJailson da Silva

Maria das Virgens relatou que achava que ia sair com os amigos, mas Jailson não retornou mais. Qualquer pessoa que tenha informação sobre Jailson, pode entrar em contato através do telefone (86) 9 8874-6671. A família do rapaz se compromete a dar uma pequena quantia a quem encontrar Jailson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.