Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso fugindo com TV roubada em Luís Correia

Uma guarnição se deparou com Francisco das Chagas em uma bicicleta, com a televisão na garupa.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Guilherme foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) em uma situação inusitada. Ele foi flagrado em cima de uma bicicleta, fugindo com uma televisão de uma residência que havia arrombado horas antes, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento Turístico – CIPTUR, capitão Galeno, a PM foi acionada sob a informação que uma casa havia sido arrombada e que um aparelho televisor fora furtado durante a ação. De posse da denúncia, o tenente Mesquita foi até a residência, localizada na Praia do Coqueiro, e passou a realizar diligências na região.

  • Foto: Divulgação/PM-PITV recuperada pela PMTV recuperada pela PM

Ao passar em frente ao Sesc Praia a guarnição se deparou com Francisco das Chagas em uma bicicleta, com a televisão na garupa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco das ChagasFrancisco das Chagas

Ainda segundo o capitão Galeno, Francisco das Chagas Guilherme é contumaz na prática de crimes desde os 14 anos. Recentemente, saiu do sistema penitenciário e continuou a realizar os mesmos crimes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBicicleta utilizada pelo acusadoBicicleta utilizada pelo acusado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.