Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar roubos e furtos é preso na Vila Irmã Dulce

O indivíduo passava todos os materiais roubados para a própria mãe, que era responsável por vender os produtos.

Na manhã desta quinta-feira (25), policiais do 23º Distrito Policial efetuaram a prisão de Israel Leal de Lemos, conhecido como “Tambaqui”, acusado de praticar uma sequência de roubos e furtos na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Mais de 30 vítimas registraram o boletim de ocorrência na delegacia e apontaram o indivíduo como o autor do crime.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular do 23º DP, Miguel Vicente, explicou que ele estava sendo procurado há um bom tempo, mas nunca era localizado pela polícia. “Ele já vinha sendo procurado pela gente desde o mês passado. Ele já fez aqui, na Vila Irmã Dulce várias vítimas de furto e hoje, felizmente, nós conseguimos prendê-lo. Estou aqui com a média de cinco a seis vítimas, com os objetos recuperados. Como já passou o flagrante, nós vamos ouvir as vítimas, instaurar o inquérito policial e pedir a preventiva desse indivíduo que está sendo o terror aqui na região”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Miguel VicenteDelegado Miguel Vicente

Uma das vítimas do Tambaqui estava na delegacia no momento em que ele chegou. O homem, que não quis se identificar, informou que Israel entrou em seu estabelecimento comercial, que se trata de uma loja de variedades da região, e subtraiu diversos produtos. “Ele entrou por volta de 03h da madrugada, arrombou a grade de proteção e a porta e levou os objetos de uma bijuteria que eu tenho. Talvez, agora, fique mais calmo, porque ele é muito perigoso. A partir do dia que ele me roubou, ele roubou mais umas três pessoas em seguida”, revelou.

O indivíduo passava todos os materiais roubados para a própria mãe, que era responsável por vender os produtos. Ela será autuada pelo crime de receptação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1TambaquiTambaqui
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.