Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Duque de Caxias será interditado nesta quinta

Na noite desta quinta-feira, também será realizada uma interdição na Rua Álvaro Mendes, no trecho entre a 13 de maio e David Caldas, em Banco do Brasil.

A Prefeitura de Teresina irá realizar uma interdição na manhã desta quinta-feira (25) na Avenida Duque de Caxias, na zona norte de Teresina, para a realização de uma obra de recapeamento de um trecho localizado próximo a Coca-Cola.

A interdição será às 9h e a previsão é que às 10h30 o serviço será concluído. O recapeamento é de um trecho localizado no sentido Norte-Centro. No local ainda estão em obras as novas estações de ônibus.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Recapeamento asfáltico da Avenida Duque de Caxias Recapeamento asfáltico da Avenida Duque de Caxias

Na noite desta quinta-feira, também será realizada uma interdição na Rua Álvaro Mendes, no trecho entre a 13 de maio e David Caldas, em Banco do Brasil. Será feita uma obra de recapeamento para implantação da 2ª Varanda Urbana do Centro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.