Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer reafirma alinhamento com JVC após reunião

“Toda semana eu me reúno com o João Vicente. Isso é uma prática em nossas vidas. Isso também desfaz todos os boatos de que nossa relação está estremecida", disse Elmano.

O senador Elmano Férrer (Podemos) esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) esta semana. No registro feito do momento, os dois aparecem em clima de total harmonia. Ao GP1 nesta sexta-feira (26), Elmano disse que toda semana é de praxe que os dois se reúnam para falar de variados assuntos.

“Toda semana eu me reúno com o João Vicente. Isso é uma prática em nossas vidas. Isso também desfaz todos os boatos de que nossa relação está estremecida. O que nunca aconteceu. Temos uma excelente relação e nada vai abalar isso”, disse o senador.

  • Foto: Facebook/ Elmano FérrerElmano Férrer e JVCElmano Férrer e JVC

Elmano evitou falar de maneira mais detalhada o diálogo dos dois sobre o resultado das eleições. JVC defendia, desde sempre, a oposição unida para lançar um só candidato para concorrer ao Governo do Piauí, o que não aconteceu. Na época, João Vicente disse até que essa seria a única maneira de ele se lançar como candidato. “Falamos de tudo, de amenidades, um pouco de política, mas, não nos aprofundamos tanto”, desconversou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.