Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Raimundo Eugênio destaca missão como secretário de Governo

"Vamos procurar dar apoio ao prefeito Firmino para que ele tenha tranquilidade de desempenhar sua missão”, disse o futuro secretário de Governo.

O ex-procurador-geral de Teresina, Raimundo Eugênio Santos Rocha, será o novo secretário de Governo do prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele falou ao GP1, nesta sexta-feira (26) sobre a nova missão, e disse que será uma grande responsabilidade substituir o ex-gestor da pasta, o professor Charles da Silveira que assumiu hoje a secretaria de Governo.

“A secretaria de Governo vem sendo desempenhada pelo professor Charles, uma pessoa de uma competência inatingível e hoje ele está assumindo a Fundação de Saúde. Então, tenho uma responsabilidade enorme de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado por ele. Vamos procurar dar apoio ao prefeito Firmino para que ele tenha tranquilidade de desempenhar sua missão”, disse Raimundo Eugênio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Raimundo Eugênio Santos RochaRaimundo Eugênio Santos Rocha

O nome do novo gestor foi anunciado hoje pelo prefeito Firmino Filho, durante solenidade de posse do professor Charles da Silveira a frente da Fundação Municipal de Saúde. “O objetivo é melhorar os atendimentos nas unidades básicas de saúde, através da qualificação dos servidores e técnicos, melhorar os atendimentos dos hospitais e requalificar o Hospital de Urgência de Teresina. Também precisamos discutir a forma de um processo de participação dos municípios, porque atendemos muita gente no interior”, disse Charles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho empossa Charles da Silveira como presidente da FMS

Charles da Silveira toma posse na FMS nesta sexta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.