Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário capota carro e colide em muro na zona leste de Teresina

O veículo saiu da pista e capotou cerca de três vezes até colidir em muro, que com o forte impacto ficou destruído.

O empresário identificado como Elton Abreu sofreu um grave acidente, na manhã deste sábado (27), por volta de 7h, na PI 112, zona leste de Teresina. O veículo modelo SW4 ficou completamente destruído. A vítima é proprietária da frutaria Frigo Hort-Frut O Elton, em União.

  • Foto: Reprodução/ FacebookEmpresário Elton Abreu foi socorrido pelo SAMU e foi conduzido ao ProntomedEmpresário Elton Abreu foi socorrido pelo SAMU e foi conduzido ao Prontomed

De acordo com populares, o veículo seguia pela PI, quando próximo ao Colégio Santo Afonso o condutor perdeu o controle do mesmo, saiu da pista e capotou cerca de três vezes até colidir em um muro. Devido ao forte impacto o muro caiu e o veículo foi parar dentro do terreno.

O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzido para o Hospital do Prontomed. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.