Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz determina retirada de propaganda contra Bolsonaro em Teresina

Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, a propaganda foi identificada no Centro Cultural de Línguas Padre Raimundo José, no bairro Primavera.

O juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 1ª Zona Eleitoral determinou neste domingo (28), a retirada de uma propaganda contra o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro em uma escola na zona norte de Teresina.

Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, a propaganda foi encontrada por um policial militar no Centro Cultural de Línguas Padre Raimundo José, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. "O policial identificou esse cartaz pregado nas salas, com um bigode do ditador Hitler e um chifre, simbolizando o diabo", relatou.

  • Foto: Divulgação/PMPropaganda contra o candidato Jair BolsonaroPropaganda contra o candidato Jair Bolsonaro

O comandante então comunicou ao juiz da 1ª Zona Eleitoral, que determinou a retirada. "Depois que eu soube, eu comuniquei imediatamente ao juiz da zona eleitoral e nós fizemos o recolhimento com a recomendação dele", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.