Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica presa às ferragens em acidente no Mocambinho

De acordo com o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 19h45 e quando chegou ao local, o condutor do carro havia se evadido do local.

Uma mulher identificada como Francisca Liliane Carvalho da Silva ficou presas às ferragens, após o motorista do veículo que ela ocupava colidir frontalmente em uma árvore na Avenida Freitas Neto, na noite desse domingo (28), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Marreiros, comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 19h45 e quando chegou ao local, o condutor do carro, um Gol, cor preta, havia se evadido do local, deixando uma mulher dentro do veículo.

“O acidente ocorreu no final da Avenida Freitas Neto, na rotatória para subir a ponte que dá acesso à Nova Teresina. O condutor se evadiu, a gente fez o resgate da vítima e o Samu conduziu para o Hospital de Urgência de Teresina”, informou.

O condutor do carro não foi identificado e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil. “Quando a gente chegou lá só havia a mulher dentro do veículo e as informações que a gente colheu lá foi que o condutor saiu e não retornou. Não se sabe se havia mais pessoas dentro do carro e não teve outro veículo envolvido no acidente”, pontuou.

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, Francisca Liliane deu entrada na unidade de saúde na noite de ontem, recebeu medicação e teve alta médica na manhã desta segunda-feira (29). Apesar da gravidade do acidente, ela teve apenas ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.