Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Que Deus possa abençoá-lo”, deseja Wellington Dias a Bolsonaro

“Trabalhar para que a gente tenha um diálogo com os líderes dos mais diferentes setores da sociedade, para a gente ter um Brasil que possa reduzir a intolerância". disse o governador.

Em um áudio divulgado a imprensa neste domingo (28), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) desejou bênçãos ao novo presidente recém-eleito no Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL), eleito com mais de 55% dos votos neste domingo (28). O petista adiantou que vai seguir trabalhando pelo Estado de maneira integrada com outras forças dos mais diferentes setores da sociedade para que se possa reduzir a intolerância no Brasil para fortalecer a democracia.

“Trabalhar para que a gente tenha um diálogo com os líderes dos mais diferentes setores da sociedade, para a gente ter um Brasil que possa reduzir a intolerância, que a gente possa assegurar muita firmeza a democracia. Democracia como uma razão de tudo”, disse Wellington.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias vota em escola no bairro Morada do SolWellington Dias

Em outro trecho do áudio, o governador também agradeceu aos piauienses que, de acordo com ele, deu cerca de 1 milhão da maioria dos votos para o adversário de Bolsonaro, Fernando Haddad (PT) que obteve 44% nas urnas. “Quero agradecer ao povo do Piauí pela importante vitória dada ao candidato Haddad no Estado do Piauí, a maioria do Brasil, cerca de 76% dos votos, cerca de um milhão de votos de maioria. A maior proporcional de todo o Brasil”, falou Dias.

Fala na íntegra

“Quero agradecer ao povo do Piauí pela importante vitória dada ao candidato Haddad no Estado do Piauí, a maioria do Brasil, cerca de 76% dos votos, cerca de um milhão de votos de maioria. A maior proporcional de todo o Brasil. De todo coração o meu agradecimento as pessoas que trabalharam em cada município. Aos lideres, aos militantes, aos movimentos sociais aos parlamentares. Aos líderes partidários, aos líderes das mais diferentes entidades. As pessoas que muitas vezes nem tinham tido a experiência de votar em um candidato do Partido dos Trabalhadores. E deram esse voto de confiança. A você o meu muito o obrigado e a certeza de que vamos sempre honrar a sua confiança e trabalhar sempre pelo nosso Piauí.

Ao mesmo tempo, este momento em que temos já a definição pela maioria dos votos do povo, a escolha do candidato Bolsonaro. Eu quero desejar que Deus possa abençoá-lo, que ele possa cumprir a sua missão e de minha parte como governador, estarei trabalhando com a nossa equipe para trabalharmos juntos com o Brasil, integrado com os municípios, integrado com o setor público, setor privado, sempre no objetivo maior, com muita maturidade, de alcançar o desenvolvimento, o desenvolvimento do Piauí. A geração de emprego, de oportunidades, cuidar do social, cuidar para que a gente tenha sempre um olhar especial para a segurança, para a saúde, para educação, para todas as áreas. E ao mesmo tempo, trabalhar para que a gente tenha um diálogo com os líderes dos mais diferentes setores da sociedade, para a gente ter um Brasil que possa reduzir a intolerância, que a gente possa assegurar muita firmeza a democracia. Democracia como uma razão de tudo. Foi isso que trabalhamos juntos nesta campanha do candidato Haddad e assim pedir bênçãos para o Brasil para que possamos juntos assim, trabalhar olhando em primeiro lugar, os interesses maiores do nosso povo. Cuidar com todo zelo, com todo carinho pela nossa democracia, pelos nossos valores que são fundamentais para a vida”, finalizou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro diz que fará governo 'defensor da Constituição'

Jair Messias Bolsonaro é eleito presidente da República

"Seguimos na resistência", diz Wellington Dias após derrota de Haddad

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.