Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Villa realiza evento no Atlantic City para lançar chapa

Local foi escolhido para contemplar grande quantidade de grupos que se uniram pela continuidade da gestão atual.

O advogado Lucas Villa espera atrair mais de 2 mil pessoas no lançamento da Chapa 01 - OAB Aberta, nesta quarta-feira (31), no espaço Luiz Pires do Atlantic City. Uma grande quantidade de advogados, advogadas, imprensa, apoiadores e outros convidados são esperados para a festa que tem início às 19 horas.

Com a proposta de dar continuidade a uma gestão participativa dentro da OAB-PI, Villa registrou sua chapa com 94% de renovação deixando de fora até mesmo o atual presidente da Ordem e principal apoiador Chico Lucas.

  • Foto: Divulgação/AscomChapa de Lucas VillaChapa de Lucas Villa

O grupo que se candidata às eleições do próximo dia 24 de novembro tem nomes como Naiara Moraes para vice-presidente, Rafael Orsano - secretário-geral, Diogo Caldas - secretário-adjunto, Thyago Batista - diretor-financeiro e Talmy Tércio - presidente da Caapi.

A candidata a vice-presidência, Naiara Moraes, reforça o convite: “Vamos todos participar desse momento democrático na Ordem dos Advogados do Piauí e fortalecer a horizontalidade na Ordem. É preciso abrir os braços para a advocacia e lutarmos juntos”.

O candidato a presidência da Caapi pela chapa 01, Talmy Tércio, fala da importância de manter o que foi construído durante esses três anos de gestão. ”Eu coloco meu nome nesta gestão certo de que faremos um trabalho de crescimento da Ordem, cada vez maior, dando espaço para cada advogado e advogada que quer fazer seu nome e dar sua contribuição”, ressaltou.

Nesta terça-feira (30), o candidato Lucas Villa visitou as sedes da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho em Teresina para convidar pessoalmente os advogados e advogadas para o evento. “Nós queremos manter esse olho no olho com cada advogada e advogado para que esse movimento de pertença e horizontalidade só cresçam na Ordem”, ressaltou Villa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.