Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Eleitores de Santa Cruz do Piauí fazem carreata pró-Bolsonaro

De acordo com líderes do movimento, o ato reuniu cerca de 25 carros e 35 motocicletas e teve participação de moradores de Picos, Wall Ferraz, Oeiras e Paquetá.

Eleitores da cidade de Santa Cruz do Piauí, a 300 km da capital Teresina, realizaram no fim da tarde de quarta-feira (3) uma carreata em apoio a Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência. De acordo com líderes do movimento, o ato reuniu cerca de 25 carros e 35 motocicletas. Participaram moradores dos municípios de Picos, Wall Ferraz, Oeiras e Paquetá.

“A carreata foi organizada pela juventude. Livre iniciativa do povo. Não tem nenhuma liderança política por trás. É realmente o povo que vota. Criaram um grupo e começaram a madurecer a ideia”, afirmou Jairane Ribeiro, que viu toda a movimentação popular nas ruas.

O ato teve início em frente à sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do município e percorreu as principais vias da cidade. Após a carreata os manifestantes se aglomeraram na Praça Clementino Martins e falaram palavras de ordem.

“No meu ponto de vista foi um momento histórico, uma coisa nunca antes vista. Aqui você vê a força que o Lula tem ou tinha, não sei mais nem avaliar. Eu nunca vi um movimento surgir de livre iniciativa popular em prol do Lula em um município como esse, sempre tem que ser encabeçado por algum político”, continuou Jairane.

  • Foto: Movimento Direita Santa Cruz Mulheres participam de ato pró-Bolsonaro em Santa Cruz do Piauí Mulheres participam de ato pró-Bolsonaro em Santa Cruz do Piauí

Ainda de acordo com a moradora do município, a manifestação em prol do candidato deu uma “girada na economia local” tendo em vista que comerciantes venderam camisas, fogos de artifício e adesivos do candidato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.