Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadro de PM baleado em tentativa de assalto segue estável no HUT

O sargento deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 8h40 da manhã de ontem com ferimentos na região do pulmão direito.

Segue estável, porém ainda grave, o estado de saúde do sargento Vidal dos Santos Carvalho, baleado em uma troca de tiros, durante uma tentativa de assalto em uma joalheira, na Rua Climatizada, no Centro de Teresina, na manhã dessa quarta-feira (03).

O sargento deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 8h40 da manhã de ontem com ferimentos na região do pulmão direito.

  • Foto: Reprodução/FacebookSargento VidalSargento Vidal

Ele passou por uma toracotomia exploradora de emergência com rafía pulmonar e no período da tarde a equipe médica realizou um novo procedimento cirúrgico, por conta de um sangramento na região abdominal.

Entenda o caso

Um policial militar de folga foi baleado durante uma tentativa de assalto à Joalheria Brilhante na Rua Climatizada, no centro de Teresina nesta quarta-feira (3). O PM identificado como Vidal dos Santos Carvalho foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou por cirurgias e precisa de doação de sangue O+.

De acordo com informações do tenente-coronel Teixeira, o policial estava em uma casa lotérica quando percebeu a ação dos bandidos e reagiu. Os dois bandidos então efetuaram disparos contra o PM, que foi baleado. Dois suspeitos foram presos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM baleado em tentativa de assalto passa por nova cirurgia no HUT

Suspeito de tentar assaltar joalheria em Teresina é preso pela PM

PM baleado por bandidos está precisando de sangue no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.