Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai decidir apoio presidencial após o 1º turno

“Se houver se segundo turno é que vamos conversar para decidir sobre isso”, falou o senador à nossa reportagem.

O senador Ciro Nogueira Filho – presidente nacional do Progressistas – disse que se houver segundo turno para presidente da República vai se reunir com os demais membros do partido para decidir quem apoiar. Ao GP1 ele já havia adiantado que essa é uma decisão que precisa ser tomada em conjunto com todos os membros da sigla.

“Se houver segundo turno é que vamos conversar para decidir sobre isso”, falou o senador à nossa reportagem. Nesse primeiro turno, o Progressistas nacional está aliado ao candidato Geraldo Alckmin, do PSDB. Entretanto, a tendência é que o segundo turno se dê entre os candidatos Jair Messias Bolsonaro, do PSL e, Fernando Haddad, filiado ao Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Cabe lembrar que Haddad entrou recentemente na disputa depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, foi impedido de disputar as eleições de 2018. Lula segue preso depois de ser condenado há mais de 12 anos de cadeia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.