Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comando Geral da PM-PI lamenta morte de cabo Vidal Carvalho

O velório está acontecendo na manhã deste domingo (07), no Memorial São José, situada na Rua Picos, no bairro Piçarra.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do cabo Vidal dos Santos Carvalho na madrugada de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial foi baleado durante uma tentativa de assalto à Joalheria Brilhante, situada no centro de Teresina, na última quarta-feira (03).

A PM se solidarizou com a família e amigos do cabo. “[...] diante do prematuro falecimento, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda”, contou por meio da nota.

  • Foto: Reprodução/FacebookSargento VidalCabo Vidal

O comando da Polícia Militar informou também que o velório está acontecendo no Memorial São José, situada na Rua Picos, no bairro Piçarra.

Confira a nota:

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação pelo falecimento do CB PM Vidal dos Santos Carvalho, aos 48 anos de idade, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após 3 paradas cardiorrespiratórias, na madrugada, deste domingo (07).

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos do policial militar, diante do prematuro falecimento, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Teresina, 7 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI

O velório acontece no Memorial São José, rua picos, no bairro Piçarra, até às 13 horas.

Morte

Na quinta-feira (04), Vidal passou por duas cirurgias, uma toracotomia exploradora de emergência com rafía pulmonar e a segunda por conta de um sangramento na região abdominal. Ele estava internado em estado grave na UTI do HUT, mas a meia noite deste domingo, ele teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.