Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lei proíbe ambulantes nos terminais de integração em Teresina

Segundo a Strans, todos os terminais estão recebendo cercas e catracas para garantir mais agilidade e segurança para os usuários do sistema de transportes públicos.

O comércio de ambulantes nos terminais de integração do sistema de transporte urbano de Teresina está proibido. A vedação está prevista na Lei Municipal nº 3.610/2007 e tem como objetivo garantir a segurança tanto dos ambulantes como das pessoas que circulam nos terminais.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o regulamento do funcionamento dos terminais proíbe os vendedores ambulantes atuem no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Usuários no Terminal de Integração do Parque Piauí em TeresinaUsuários no Terminal de Integração do Parque Piauí em Teresina

Ainda segundo a Strans, todos os terminais estão recebendo cercas e catracas para garantir mais agilidade e segurança para os usuários do sistema de transportes públicos, com isso é preciso que seja respeitada Lei Municipal que proíbe a atividade ambulantes no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.