Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Prefeito Jondson Castro é preso por porte ilegal de arma de fogo

“Teve prisão nenhuma não, eu fui detido, paguei fiança e saí. Foi uma blitz à meia-noite, tinha uma arma dentro do carro, fui pra delegacia, paguei fiança e saí”, afirmou o prefeito.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, no final da noite dessa quarta-feira (31), o prefeito de Parnaguá Jondson Castro Fé, mais conhecido como Alemão, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita na PI que dá acesso aos municípios de Curimatá e Parnaguá.

Segundo informações da polícia, uma guarnição estava realizando serviço de policiamento ostensivo na PI quando abordou um veículo Toyota SW4, de cor preta. Ao realizar busca pessoal no motorista e no carro, foi encontrara uma pistola calibre 380 com um carregador e 13 munições intactas.

  • Foto: Facebook/Alemão Jondson Castro FéJondson Castro Fé

Jondson e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Curimatá para os procedimentos cabíveis. De acordo com o delegado Yure Saulo, o prefeito foi posto em liberdade logo após o pagamento de fiança.

Outro lado

Ouvido pelo GP1 na noite desta quinta-feira (01), o prefeito confirmou a ocorrência: “Teve prisão nenhuma não, eu fui detido, paguei fiança e saí. Foi uma blitz à meia-noite, tinha uma arma dentro do carro, fui pra delegacia, paguei fiança e saí”, afirmou.

Questionado se a arma era sua, o prefeito respondeu: “Cidade pequena, todo mundo pega carro do prefeito, entra e sai. A arma estava dentro do carro, então o responsável é o dono do carro, né?”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.