Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai reforçar frota de ônibus nos dias do Enem em Teresina

No total, o sistema vai operar com 150 ônibus, o que representa 74% da frota.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai reforçar a frota de ônibus de toda a capital nos domingos que serão aplicadas as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), 4 e 11 de novembro. No total, o sistema vai operar com 150 ônibus, o que representa 74% da frota.

Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans, explicou que geralmente a frota é reduzida aos finais de semanais, mas que por causa do Enem, a mesma será aumentada: “Normalmente a nossa frota é reduzida no final de semana. Mas, diante da realização do Enem, estaremos com a frota reforçada”, afirmou.

Agentes de trânsito estarão ainda nos locais de maior fluxo de veículos para evitar congestionamentos: “A nossa operação de trânsito especial irá acontecer no domingo, com isso estaremos evitando problemas nas áreas de maior circulação de veículos”, disse Denis Lima, gerente de Operação e Fiscalização de trânsito da Strans.

A orientação da Strans é para que as pessoas que vão fazer as provas do Enem verifiquem com antecedência o local onde farão o exame: “Seria muito interessante que as pessoas fizessem, no dia anterior, o percurso de casa até o local da prova. Além disso, é importante que o candidato, no dia da prova, saia de casa com uma certa antecedência, e assim evitar problemas com o fluxo de veículos no percurso”, finalizou Denis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.