Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino convida Ítalo Barros para se filiar ao PRB

“Eu até brinco que se o partido dependesse só do pastor Levino eu já teria aceito o convite", disse Barros.

O PRB está de olho no vereador de Teresina Ítalo Barros, atualmente filiado ao PTC que, nestas eleições, não atingiu a cláusula de desempenho. O convite partiu do vereador do PRB, Levino de Jesus que disse aguardar um retorno positivo do colega de parlamento.

“Estamos conversando, o Ítalo está na questão da análise, vendo qual melhor posição pra ele. Para nós seria um prazer ter um vereador como Ítalo Barros, pois ele tem atuação, tem foco, tem posição e ama Teresina como ninguém já que o pai dele já foi vereador e contribui com a Cidade”, disse Levino ao GP1 nesta quinta-feira (15).

A nossa reportagem também tratou com Ítalo Barros sobre o convite e ele deixou claro que não vai fechar as portas para a possibilidade de migrar para o PRB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadores Levino de Jesus e Ítalo Barros Vereadores Levino de Jesus e Ítalo Barros

“Eu até brinco que se o partido dependesse só do pastor Levino eu já teria aceito o convite. Fico feliz com pessoas que buscam crescer o partido, crescer o trabalho pela população, inclusive, quando assumi o mandato o vereador Levino estava como secretário e eu não o tinha conhecido no primeiro momento, mas, quando ele retornou pra cá, já chegou se impondo e mostrando como deve ser o trabalho de um vereador. Isso me serviu como aprendizado”, elogiou Barros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ítalo Barros afirma que está sendo 'excluído' das decisões do PTC

Evaldo Gomes ironiza Ítalo Barros e diz: “é um menino bom”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.